19° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE NOVO GAMA TROCA DE COMANDO

19° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE NOVO GAMA TROCA DE COMANDO

Foi realizada no auditório da câmara municipal de Novo Gama, solenidade de troca de comando do 19° BPM da cidade, na oportunidade compareceram autoridades , judiciárias , politicas , eclesiásticas e militares.

 Para  comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar de Novo Gama, assumiu,  o  Major, Miller, que tem um currículo invejável na corporação. 

CURRÍCULO 

Major Willian Millian tem carreira extensa e variada dentro da Polícia Militar de Goiás, ele   já ocupou o cargo de comandante do 2º Batalhão de Choque (BPM Choque/PMGO), na Unidade de Comando de Missões Especiais, em Valparaíso de Goiás. 

Sua nomeação como comandante em Novo Gama destaca-se não apenas pela sua experiência operacional, mas também por suas qualificações acadêmicas. Ele é graduado em Direito, possui pós-graduação em direito penal e processual penal, e é um graduado da academia de Polícia do Estado de Goiás.

Para  sub-comandante da unidade,  para auxiliar o major Miller, o 19° BPM continuará contando com o bom trabalho da   Capitã, Andreia Ramos, também uma oficial com vasta experiência na Polícia Militar de Goiás.

Os oficiais foram oficialmente apresentados à comunidade durante uma sessão solene na Câmara Municipal de Novo Gama, um evento que reforçou o compromisso da Polícia Militar em trabalhar em estreita colaboração com os cidadãos locais para melhorar a segurança e a ordem em Novo Gama, uma cidade que hoje conta com mais de 150 mil habitantes.

A comunidade de Novo Gama e o JORNALNOSSAFOLHADF/GO.

Deseja  ao Novo comandante da polícia militar da cidade , sucesso em sua nova caminhada,  e melhoria a segurança pública da região.

Por. Marcos Sena

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA

DF ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *