Jaime Campos diz que “Não se trata apenas de estar preparado, preciso de uma candidatura solida para 2026″
“Não se trata apenas de estar preparado, pois não serei um candidato isolado. Ao contrário, preciso estabelecer um projeto político, formar grandes alianças e construir uma coligação de apoio. Farei a minha parte e, mais adiante, discutiremos os próximos passos”, declarou.
Jaime Campos também mencionou sua abordagem à política: “Não sou um aventureiro. Não estou no jogo político para fazer negócios, como muitos. Faço política porque realmente gosto dela.”
O senador ressaltou que sua atuação política é centrada nas bases: “Não faço política apenas nas esferas superiores, isso está errado. Minha política é feita de baixo para cima; meu eleitor é da classe C, D e E. Eu me posiciono com dignidade, respeitando meus eleitores e a sociedade mato-grossense.”
Além de seu envolvimento com o MDB, Jaime Campos revelou que recebeu convites para se juntar ao PP e ao Podemos. “É uma honra receber um convite do MDB, um grande partido, especialmente da deputada Janaina, pela qual sou muito grato”, disse.
“Recentemente, fui convidado pela liderança nacional do PP, Ciro Nogueira, e também recebi uma proposta do Podemos. Afinal, quem não gostaria de ter ao seu lado um político como eu, que tem uma história, uma trajetória e já passou por seis mandatos?”, finalizou o senador.
Redação JA/ Foto: reprodução