MANIFESTO À NAÇÃO | O Brasil resgatado

A eleição deste domingo não será apenas mais uma eleição

Será o momento em que vamos decidir qual Brasil legaremos para nossos filhos e netos, para as próximas gerações.

De um lado temos um candidato que representa o país oficial, composto de uma “grande mídia” cafetina que vivia de dinheiro público embrulhado em entorpecidas “verbas publicitárias”, de ministros abusados e tirânicos travestidos de “excelências”, de idiotas ideológicos fantasiados de “especialistas de pn”, e de alguns babacas que acreditam ser “intelectuais”, rótulo que só serve para tentar esconder a sua ignorância e superficialidade.

Doutro lado, temos uma candidatura que apesar de alcunhado “ditador”, não invadiu a independência de outro poder para prender deputado, nem “desmonetizou” (apelido pomposo de meter a mão na conta) de jornalistas.

Alcunhado de “genocida”, comprou 500 milhões de vacinas para que os brasileiros que quisessem pudessem tomar.

Apelidado de tosco e bruto, sai às ruas e é exaltado pela imensa maioria do verdadeiro povo brasileiro, e que tem a coragem de verbalizar o que está engasgado na garganta de toda uma nação, quando afirma que a globo é um lixo.

Pois é amigos, domingo é hora de escolher o Brasil que nossos filhos e netos herdarão da nossa geração.

Se um Brasil onde impera a mentira em enredos draconianos, a hipocrisia, as fuleiragens, ineficiente, paquidérmico composto de parasitas e apátridas que agonizam porque o país real não quer mais sustentá-lo, ou um país real composto de trabalhadores, que tem responsabilidade com seus filhos e irmãos, e que não admite mais que o país oficial fique metendo sua colher enferrujada na vida das pessoas de bem.

A escolha é fácil, e é de cada um:

Votar no candidato que representa o país real significa votar na democracia e na liberdade.

Votar no candidato que representa o país oficial significa que você aprova a mentira como ferramenta de trabalho, que você aplaude as fuleiragens da globolixo te contando mentiras e exigindo que você acredite; significa que você aplaude tiranos que sem ter recebido nenhum voto, usam a força do estado para cometer todo tipo de ilegalidades, prendendo pessoas e tirando-lhes o próprio sustento para sufocá-los.

Não sei vocês, mas eu já escolhi. Voto no país real pela liberdade, pela democracia e, principalmente pelo futuro sadio dos meus netos, sem fuleiragens e safadezas que o país oficial quer nos impor.

Voto para que meus netos, quando no futuro lembrarem de nossa geração possam ter orgulho de dizer “meus avós podem até ter perdido alguma batalha, mas lutaram pelo nosso futuro”.

Aos que escolheram o caminho do outro candidato que representa o país oficial, restará a desonra de não ter lutado, e a vergonha da covardia e omissão.

Meu voto é 22 para resgatar um Brasil sequestrado.

Brasília, 01 de outubro de 2022

Acilino de Almeida Neto

Alberto Jorge Ribeiro Leite

Amilton Figueiredo

André Luís Nunes Gomes

Cristiano Caiado

Dulce Teresinha Barros Mendes de Morais

Fátima Bispo

Francisca Aires

Guilherme Pontes

João Bosco Santana

Kaydher Alasmar

Lisbeth Vidal de Negreiros Bastos

Márcia Lygia Ribeiro de Almeida Camargo

Mário Sérgio Costa Ramos

Raimundo Ribeiro

Ricardo Callado

Ronan Carlos Meira Ramirez

Cidadãos conscientes

ENDEREÇO DO VÍDEO ACIMA: ART VIP quadra 503 lo13 Av principal do pedregal Novo Gama Go

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *