NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS TOMA POSSE EM SOLENIDADE OFICIAL

NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS TOMA POSSE EM SOLENIDADE OFICIAL

NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS TOMA POSSE EM SOLENIDADE OFICIAL

 

Evento nesta quinta-feira (13) marcou a passagem de cargo da coronel Mônica de Mesquita Miranda para o coronel Sandro Gomes Santos da Silva à frente da corporação.

 

O novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tomou posse oficialmente nesta quinta-feira (13).

 

A solenidade que marcou a passagem do cargo da coronel Mônica de Mesquita Miranda para o coronel Sandro Gomes Santos da Silva foi prestigiada pela vice-governadora Celina Leão e autoridades de governo.

 

“Teremos agora a continuidade de uma excelente prestação de serviço da coronel Mônica. O currículo do Sandro está à altura para cumprir a missão de comandar essa tropa”

 

Celina Leão, vice-governadora

 

No evento, a vice-governadora elogiou o novo comandante-geral da corporação: “Teremos agora a continuidade de uma excelente prestação de serviço da coronel Mônica. O currículo do Sandro está à altura para cumprir a missão de comandar essa tropa.”

 

Já o comandante-geral Sandro Gomes Santos da Silva afirmou que sua prioridade será na qualidade dos serviços prestados à população. “Minha principal missão é dar boas condições de trabalho aos militares para que isso reflita em uma sociedade bem atendida”, afirmou.

 

Comandante-geral Sandro Gomes Santos da Silva: “Minha principal missão é dar boas condições de trabalho aos militares para que isso reflita em uma sociedade bem atendida”

 

“O coronel Sandro está muito preparado para o cargo e a SSP está aqui para dar à corporação a estrutura necessária para que continue a desempenhar o trabalho com excelência”, completou o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar.

 

Presente na cerimônia, a ex-comandante-geral, coronel Mônica de Mesquita Miranda, desejou sucesso ao sucessor: “Minhas expectativas são positivas para que faça um excelente trabalho e dê continuidade ao nosso legado. Comandar o CBMDF foi um trabalho árduo do qual muito me orgulho.”

 

Publicada lei que altera posse de governador e deputados do DF para 6 de janeiro.

 

O novo comandante-geral é natural do Rio de Janeiro. Sua trajetória na corporação iniciou-se em março de 1995. O coronel Sandro Gomes ocupou o cargo.

 

subcomandante-geral da corporação e subsecretário da Defesa Civil do Distrito Federal. Foi também diretor de Vistorias e comandante do 2º Grupamento Bombeiro Militar (Taguatinga).

 

Sandro Gomes é licenciado em engenharia civil e engenharia de incêndio, com pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho e MBA em gerenciamento de projetos pela FGV.

 

CRÉDITO : AGÊNCIA BRASÍLIA

.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *