JOGADOR DE FUTEBOL DESAPARECIDO É ENCONTRADO DECAPITADO EM MATA EM LUZIÂNIA
JOGADOR DE FUTEBOL DESAPARECIDO É ENCONTRADO DECAPITADO EM MATA EM LUZIÂNIA
Thavisson Mendes, jogador de futebol, estava desaparecido desde 4 de abril, até ser encontrado em uma área de mata em 31 de maio
O corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes, de 27 anos, foi encontrado decapitado e com sinais de violência em uma área de mata em Goiás. O jovem estava desde 4 de abril desaparecido, quando saiu de uma confraternização do time pelo qual jogava.
foto mostra Thavisson Mendes, jogador de futebol, vestindo uma camiseta verde com um fundo verde enquanto sorri.
As informações são do R7. Câmeras de segurança flagraram o jogador de futebol amador sair de moto da confraternização, que acontecia em uma distribuidora de bebidas em Luziânia, cidade próxima à Brasília. A última imagem do jovem é dele passando com a moto em uma rua.
Após dois meses desaparecido, seu corpo foi encontrado em 31 de maio, decapitado e com sinais de violência em uma área de mata em Valparaíso de Goiás, cidade vizinha.
Em função do avançado estado de decomposição, o IML (Instituto Médico Legal) demorou 12 dias até que a identidade de Thavisson Mendes fosse confirmada.
Motivo e responsáveis pela morte de jogador de futebol são um mistério
Segundo a irmã de Thavisson, Ana Mendes, a polícia mantém a investigação em sigilo, e a família não tem noção quem teria matado seu irmão ou o por quê.
“O certo a gente não tem, só suposições. Porque o Thavisson era calmo, ele era tranquilo. A gente não tem uma noção certa do que pode ter acontecido”, ela explica, enquanto complementa que o irmão não possuía passagens policiais.
JNFBRASIL-JORNAL