MULHER É ARRASTADA PELOS CABELOS, AGREDIDA E ESTUPRADAS EM TERRENO BALDIO 

MULHER É ARRASTADA PELOS CABELOS, AGREDIDA E ESTUPRADAS EM TERRENO BALDIO 

MULHER É ARRASTADA PELOS CABELOS, AGREDIDA E ESTUPRADAS EM TERRENO BALDIO

 

 

Caso aconteceu em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Vítima tem 56 anos e foi arrastada pelos cabelos

 

Uma mulher de 56 anos foi arrastada pelos cabelos, agredida e estuprada em um lote baldio em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada vestindo apenas uma camiseta, estava com o rosto desfigurado, vários ferimentos, hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.

 

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (16/6). Um vídeo mostra quando a vítima é puxada pelos cabelos para o lote, onde o crime aconteceu.

 

Conforme o relato da PM, a mulher gritava que tinha sido roubada e que estava sem seu celular. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No hospital, a equipe médica confirmou que a mulher também havia sido vítima de estupro.

 

Antes de ser arrastada e estuprada

O suspeito do crime acabou localizado pela polícia com a ajuda de câmeras de segurança. Por meio das imagens, os agentes identificaram que o homem e a vítima estiveram juntos em uma distribuidora de bebidas. Eles saíram juntos do local por volta das 2h de domingo.

 

Na distribuidora, a PM conseguiu o nome do suspeito, que pagou seu consumo de bebidas por meio de Pix. Assim, foi possível localizar o endereço do homem.

 

De acordo com os policiais, ele foi encontrado em casa, ainda vestindo as roupas sujas de sangue que usou durante o crime.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás.

 

JNFBRASIL-JORNAL

ENDEREÇO DO VÍDEO ACIMA: ART VIP quadra 503 lo13 Av principal do pedregal Novo Gama Go

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *