A COLHEITA DE ARROZ NO RIO GRANDE DO SUL FOI CONCLUÍDA,
A COLHEITA DE ARROZ NO RIO GRANDE DO SUL FOI CONCLUÍDA,
DE acordo com o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), na 6ª feira, em 14 de junho de 2024. O Irga anunciou o fim da colheita de arroz no Rio Grande do Sul, e de acordo com o instituto, foram produzidas 7,16 milhões de toneladas de arroz na safra 2023/2024. Isso superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação.
O governo federal havia realizado um leilão para garantir o fornecimento de arroz no país, mas a colheita de arroz no Rio Grande do Sul superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação. A colheita de arroz no Rio Grande do Sul foi concluída, de acordo com o Irga, na 6ª feira, em 14 de junho de 2024.
De acordo com o Irga, foram produzidas 7,16 milhões de toneladas de arroz na safra 2023/2024. Isso superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação. O governo federal havia realizado um leilão para garantir o fornecimento de arroz no país, mas a colheita de arroz no Rio Grande do Sul superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação.
A colheita de arroz no Rio Grande do Sul foi concluída, de acordo com o Irga, na 6ª feira, em 14 de junho de 2024. O Irga anunciou o fim da colheita de arroz no Rio Grande do Sul, e de acordo com o instituto, foram produzidas 7,16 milhões de toneladas de arroz na safra 2023/2024. Isso superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação.
O governo federal havia realizado um leilão para garantir o fornecimento de arroz no país, mas a colheita de arroz no Rio Grande do Sul superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação. A colheita de arroz no Rio Grande do Sul foi concluída, de acordo com o Irga, na 6ª feira, em 14 de junho de 2024. De acordo com o Irga, foram produzidas 7,16 milhões de toneladas de arroz na safra 2023/2024. Isso superou as estimativas e dispensou a necessidade de importação.
JNFBRASIL-JORNAL AGRICULTURA