ADOLESCENTE MORRE APÓS COLOCAR CABEÇA PARA FORA DE JANELA DE ÔNIBUS E BATER EM POSTE

Estudante acenava para colegas que estavam em uma rua de Nova Friburgo, no Rio, quando coletivo acelerou e atingiu poste; escola suspendeu aulas

Uma adolescente de 13 anos morreu após colocar a cabeça para fora da janela do ônibus e atingir um poste em uma rua de Nova Friburgo, na região Serrana do Rio, na noite da última quarta-feira (17). A Secretaria de Estado de Educação lamentou o ocorrido.

Fernanda Pacheco Ferraz, de 13 anos, estudava em uma escola do bairro Catarcione. Ela pegou um ônibus para voltar para casa, no bairro Chácara do Paraíso. Após embarcar no coletivo, ela foi para a última fileira de assentos e colocou a cabeça de fora da janela para acenar para alguns colegas.

Leia Também

Neste momento, o motorista acelerou e a cabeça de Fernanda atingiu o poste. Os passageiros gritaram e o condutor parou o coletivo logo depois. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local.

A Nova Faol, empresa responsável pelo ônibus, lamentou o caso e disse que o motorista tem 13 anos de experiência na linha. Ele teria tentado desviar de alguns carros que estavam parados do lado direito e, nesse momento, acabou atingindo um poste.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte da estudante e informou que o Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, onde Fernanda estudava, teria as aulas suspensas nesta semana como forma de homenagem.

Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *