ANA MARIA CHORA COM DESABAFO DE LUISA SONZA SOBRE TRAIÇÃO
Luísa Sonza surpreendeu os fãs, ao anunciar o término do namoro com Chico Moedas, que foi homenageado na música viral Chico. A cantora usou o programa para ler uma carta aberta e revelou que foi traída pelo investidor. Durante o desabafo, ela se emocionou e fez Ana Maria Braga chorar.
Antes de Sonza falar, Ana Maria também se pronunciou:
“Uma coisa que eu queria te contar, uma coisa minha, pessoal, as vezes, as pessoas falam ‘Imagina, faz uma música, está apaixonada com quatro meses, e não sei o que’ e eu queria dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Eu queria que as pessoas respeitassem o amor, porque isso é respeitar o amor de cada um”.
“Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem para dentro de vocês mesmos, ao invés de ficar criticando e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com tal intensidade para escrever uma música tão linda como ela escreveu e que seriam capazes de se entregar nessa intensidade para o outro. E a única coisa que eu espero muito na vida é que você, mesmo que tendo desilusões a respeito de relacionamentos”, completou a apresentadora.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe da dor que se sente, da dor que se acarreta, desencadeia. O que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou a loira.
“É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído. É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar”, disse Luísa em lágrimas.
“Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”, completou, fazendo a apresentadora se emocionar.
Ao fim do desabafo, Ana Maria Braga acolheu Luísa Sonza, a abraçou e disse que qualquer pergunta que o público tivesse se direcionassem a Chico.
CRÉDITO : DIREITO DO PODER
JNF BRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL