ANTES DE SER ESTUPRADA EM BELO HORIZONTE VITIMA APARECE EM VÍDEO
A vítima, de 22 anos, estuprada após um show, foi encontrada desacordada e seminua em um campinho de futebol
Novas imagens das câmeras de segurança revelam os momentos anteriores à jovem de 22 anos sofrer violência sexual, no fim de julho, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela foi estuprada depois de ter ido a um show e ser deixada em uma calçada, desacordada.
As imagens, veiculadas originalmente pelo Fantástico, mostram o momento em que ela é colocada no banco de trás de um carro, pedido por aplicativo, por um amigo, antes de ser raptada e estuprada por outro homem. O suspeito é Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos, que já está em prisão preventiva.
Esse amigo também troca algumas palavras com o motorista do aplicativo 99, e o carro segue seu percurso.
A vítima, de 22 anos, foi encontrada desacordada e seminua em um campinho de futebol, por uma moradora do bairro que fazia caminhada. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez a avaliação e constatou violência sexual.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de aplicativo chega à porta da casa da vítima, por volta das 3h. Após o motorista tocar o interfone diversas vezes sem sucesso, ele pede ajuda de um pedestre que passava pelo local e tira a mulher de dentro do carro.
Ela é deixada sentada, no meio-fio, encostada em um poste. O motorista permanece no local por mais alguns minutos e toca o interfone mais uma vez. Sem ser atendido, ele vai embora e deixa a jovem sozinha e desacordada.
Como mostram imagens, assim que o carro sai do local, às 3h22, um homem aparece na rua e carrega a mulher pelo ombro por cerca de 3 km, até um campo de futebol, onde a teria estuprado. A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante o homem, de 47 anos, por estupro de vulnerável.
JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF