AVIÃO SAI DE BRASÍLIA E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA APÓS DESMAIO DE PILOTO

 AVIÃO SAI DE BRASÍLIA E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA APÓS DESMAIO DE PILOTO 

Por Metrópoles

Nesta terça-feira (16/1), um avião da companhia aérea Latam precisou fazer um pouso de emergência em Salvador (BA), após o piloto desmaiar a bordo. A aeronave decolou de Brasília (DF) e seguia para João Pessoa (PB). A informação foi publicada pelo O Globo e confirmada pelo Metrópoles.

Em nota enviada à reportagem, a Latam confirmou a ocorrência e disse que o voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) foi desviado para o aeroporto de Salvador para “prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo”.

O site FlightAware mostra que o avião partiu do Aeroporto de Brasília às 9h15, mas precisou pousar no Aeroporto de Salvador às 11h11.

Segundo a companhia, o voo pousou em completa segurança, e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária. O mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22.

“A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, completa a nota.

JNFBRASIL JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *