AZUL TROCA AVIÕES POR ATLETAS EM PISTA DE POUSOS E DECOLAGENS DE VIRACOPOS PELA 1ª VEZ EM-SP

Azul realizou na madrugada de sábado (28), em parceria com a Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, a Corrida Rosa 2023, tradicional evento esportivo promovido pela empresa, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

É a primeira vez na história que uma corrida acontece com um circuito completo em uma pista principal de pousos e decolagens de um aeroporto no estado de São Paulo.

Com o objetivo de destacar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, mais de 700 participantes – entre inscritos, Tripulantes, acompanhantes e equipe de organização – tiveram a oportunidade de completar os percursos de 5 e 10 km pela pista do aeroporto, no período de intervalo entre o fim das decolagens de sábado e o início de domingo.

“A Corrida Rosa 2023 foi um sucesso. Ainda mais tendo a oportunidade de alertar sobre um assunto tão importante como é o diagnóstico, tratamento e monitoramento do câncer de mama. Foi uma grande satisfação para a Azul proporcionar essa experiência única e inédita aos participantes que correram em plena pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Viracopos, nosso principal hub e uma verdadeira casa para a Azul”, ressalta o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, que ressaltou o apoio da Viracopos Aeroportos Brasil para a realização do evento inédito. 

“Foi gratificante para Viracopos realizar esta corrida na pista de pousos e decolagens em parceria com a Azul. Além disso, o tema da corrida sobre a campanha Outubro Rosa reforça a importância da prevenção contra o câncer de mama. Desejamos que outras parcerias como esta sigam acontecendo”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marco Beme.

O evento teve patrocínio do Banco Pine e da Reserva Urbanismo e apoio da Quales Atividades Esportivas,  Lirabus, Partner Benefícios e das polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo.

Antes da largada, três tripulantes da Azul que superaram o câncer, as chamadas Vitoriosas, passaram uma mensagem sobre a importância do diagnóstico precoce e do monitoramento da doença. “Estamos muito felizes por participar desse evento. Isso representa vida e o cuidado. Quem se cuida, voa mais longe”, alertou a gerente operacional de Aeroporto da Azul, Joelly Borba.

Pela Asessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF/GO.

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *