Bolsonaro se reúne com Forças Armadas após Moraes negar ação contra urnas

 Encontro com comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica ocorreu no Palácio da Alvorada. Compromisso não constava na agenda do presidente

 

O Estado de Minas  Vinícius Prates

Compromisso não constava na agenda de Bolsonaro(foto: Pablo Porciuncula/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com os comandantes das Forças Armadas no Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (24/11).

O encontro aconteceu um dia depois de o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, negar a ação do Partido Liberal (PL) que contesta o resultado do segundo turno das eleições deste ano.  

Ministros do atual governo e o general Walter Braga Netto, vice na chapa do Bolsonaro neste ano, estiveram na reunião. A informação é do jornal Estado de S. Paulo. 

Também marcaram presença no Alvorada alguns militares de alto escalão: Marco Freire Gomes, comandante do Exército; Almir Garnier, da Marinha; e Carlos de Almeida Baptista, da Aeronáutica. 

O compromisso não constava na agenda do presidente. Generais ouvidos pelo Estadão disseram que Bolsonaro pretende contestar a decisão de Moraes interpondo recursos no TSE ou no Supremo Tribunal Federal (STF).

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *