BRASILIENSE ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA A TEMPORADA 2024

Novo jogador do Jacaré foi destaque em categorias de base e estava no futebol paulista. Brasiliense inicia contratação .

Movimentação antecipada! De olho nos próximos desafios, o Brasiliense já começou a trabalhar os novos nomes que irão defender a camisa amarela. 

Na tarde desta quinta-feira (28/9), o Jacaré anunciou o primeiro reforço da temporada 2024. O cara da vez é o lateral-esquerdo Matheus Nunes, de 23 anos. Esse é o primeiro reforço para a próxima temporada anunciado oficialmente pelo clube.

O atleta foi revelado pelas categorias de base do Grêmio e chegou a ser vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior – a Copinha – com a equipe em 2020.

Depois disso, ele ainda defendeu o São José, Joinville, Taubaté, Aimoré e Iporá. 

Nesta temporada, Matheus jogou pelo Juventus-SP e disputou nove jogos com o time. Será a primeira vez do atleta no futebol do Distrito Federal. 

Brasiliense

O Brasiliense terá um ano desafiador. Depois de uma temporada de pouco sucesso em 2023, o amarelo volta a campo ano que vem para a disputa do Campeonato Candango, Série D e Copa do Brasil.

Enquanto seu plantel original não se apresenta para a preparação para o próximo ano, a diretoria do Brasiliense vai emprestando seus jogadores para o mais novo coirmão: Ceilandense.

 3 jogadores da equipe do Jacaré foram emprestados para a reta final da Segundinha. Não se sabe qual será o destino dos jogadores caso o Ceilandense realmente retorne à elite do futebol local.

CRÉDITO: DISTRITO DO ESPORTE 

JNF BRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *