BRASILIENSE CONTRATA NOVO TÉCNICO PARA SÉRIE D

BRASILIENSE CONTRATA NOVO TÉCNICO  PARA SÉRIE  D

BRASILIENSE CONTRATA NOVO TÉCNICO PARA SÉRIE D

Após anunciar a saída do experiente técnico Vilson Tadei, o Brasiliense já tem um novo nome para comandar a equipe na difícil missão de conduzir o Jacaré para a Série C. O novo técnico é Paulo Roberto Santos, carioca de 63 anos que estava no XV de Piracicaba. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense e confirmada pelo DF Esportes.

O experiente técnico levou o Pouso Alegre até a final da Série D em 2022 e garantiu o acesso para a Série C em 2023. Além disso, Paulo Roberto já teve duas passagens pelo futebol candango, em 1994 e 1998. Em 98, foi campeão candango com o time alviverde.

No seu último trabalho, Paulo levou o XV de Piracicaba até as semifinais do Paulista A-2 em 2023 e neste ano, foi eliminado nas quartas de final da competição.

O treinador já está na capital federal e deve comandar treino no CT do Brasiliense nesta terça-feira (2). O Jacaré estreia contra o Anápolis, no próximo dia 28. O time candango está no Grupo A5 ao lado de Anápolis,Crac-GO, Iporá-GO, Capital-TO, Mixto-MT, Real Brasília e União Rondonópolis-MT.

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *