BRIGA GENERALIZADA EM BAR ACABA EM MORTE DE UM PM DO ESTADO DE GOIÁS
Policial militar da reserva do Distrito Federal afirma que tentou conter a briga e foi agredido. Mas não imagens das câmara o policial da reserva havia agredido o policial de Goiás. Veja o vídeo abaixo.
Por volta das 22:40,HS, do último sábado, dia 2 de março, um policial militar da reserva do Distrito Federal se envolveu em uma discussão que acabou em pancadaria, no Athos Bar, em Novo Gama, Goiás.
Segundo informações, depois de entrar em luta corporal com o PM do estado de Goiás, o policial da reserva de Brasília sacou de uma arma e atirou contra o policial que foi levado ao hospital, mas não resistiu o ferimentos e veio a falecer
Crime aconteceu durante uma briga generalizada entre diversas pessoas em um bar no Novo Gama, no entorno do DF. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.
O atirador afirma que estava no local para comemorar o aniversário da esposa dele. Uma amiga teria começado a discutir com uma mulher na mesa ao lado e outras pessoas se envolveram na confusão, que saiu de controle. O autor teria, então, tentado separar a briga, mas foi jogado no chão e agredido e, para se defender, sacou a arma e atirou para cima. Esse disparo acertou a vítima, que morreu. Porém as imagens não são compatíveis com a versão do policial da reserva.
De acordo com a PMGO, o autor do tiro resistiu à prisão e precisou ser contido. Uma pistola foi apreendida com uma munição a menos e ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.
A PMDF afirma que lamenta o ocorrido e que vai apurar os fatos “dentro de suas atribuições”.
Muitas pessoas estavam ali somente para se divertir, talvez uma falta de educação, ou mesmo compreensão pelo outro lado, como pedido de desculpa, foi o início de uma briga generalizada com morte dentro de um estabelecimento comercial onde havia até mesmo crianças acompanhado dos seus pais.
Acompanhe o vídeo
Por. Marcos Sena
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.