CAMPEONATO SUB 20 DO DF

GAMA JOGA BEM MAS SÓ EMPATA COM BRASILIENSE 

Foi realizado no último sábado dia 29 de julho no estádio Luizinho em Novo Gama, partida válida  pela  semifinal   do Candanguinho. Sub 20, 2023 entre, Sociedade Esportiva do Gama e Brasiliense Esporte Clube.

Com a  não  liberação do estádio Bezerrão do Gama para essa partida,  o Prefeito Municipal de Novo Gama, Carlinhos do Mangão através dos  seus secretários  resolveu ceder o estádio Luizinho para aquele confronto.

O estádio estava completamente lotado com quase 3.000 torcedores do Alviverde, que levou até charanga para prestigiar seu equipe.

 O Brasiliense que vem sendo considerado uma das melhores equipes do futebol sub-20 do Distrito Federal, começou o jogo dominando  a partida, chegando até fazer  1 X 0 , de pênalti, no primeiro tempo, depois de uma saida do coleiro Gamanse nós pés  do atacante do Brasilense, que cobrou e converteu.

O artilheiro do Gama Pablo Schimalz fez o gol do empate


SEGUNDO TEMPO

 O Gama só  melhorou no segundo tempo com a entrada do craque,  Pablo Schimalz,  que deu mais vida ao meio campo do time, fazendo  com que a bola chegasse  à área  do adversário.  

Aos 30 minutos, Pablo Schimalz  recebe falta no lado direito, já no campo do Brasiliense, ele mesmo comprou a falta jogando dentro da área e o zagueiro do Jacaré do Papo amarelo fez

Falta no atacante do  Periquito e o juiz  marcou pênalti para o Gama, o número  17, Pablo Schimalz, cobrou com perfeição empatando o jogo para o Gama, 1 X 1.

No restante do jogo As duas equipes, diveram ambas chances mas não souberam aproveita as oportunidades.

Final de jogo GAMA 1 X BRASILIENSE 1. 

A decisão de uma das  duas vagas para a próxima copinha São Paula,sairá no segundo jogo com mão de campo da Brasilense no dia 5 de agosto as 15 às no estádio Serejão em Taguatinga.

OUTRO JOGO

No outro jogo da semifinal,  jogaram no estádio DEFELE em Brasília , o CAPITAL  saiu na frente vencendo o CANAÃ por 1 X 0, com este resultado, o CAPITAL precisa apenas de um empate  na partida que será realizada também no estádio DEFELE no próximo sábado, dia  5 de agosto.

Por. Marcos Sena

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF.

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *