CASAL Ė ENCONTRADO MORTO EM CASA COM MARCA DE ARMA BRANCA
CASAL Ė ENCONTRADO MORTO EM CASA COM MARCA DE ARMA BRANCA
Antônio Sidinei Rocha Santos e Selma Muniz Santos estavam amarrados dentro de sua própria residência.
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na tarde do último domingo (27/10), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles foram identificados como Selma Muniz Santos, de 76 anos, e Antônio Sidney Rocha Santos, de 68 anos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador) foi acionada após uma denúncia de lesão corporal no endereço. Ao chegar, os policiais encontraram o casal já sem vida.
A sobrinha das vítimas relatou aos agentes que localizou a tia no quarto, deitada na cama e amarrada, e tentou socorrê-la. Antônio foi encontrado em outro cômodo da casa, com ferimentos na cabeça.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi chamada para realizar a perícia na residência e assumiu o caso. Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que os agentes “estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”.
Após a perícia, os corpos de Antônio e Selma foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), localizado no Centro do Rio de Janeiro, onde passarão por exames complementares