CAZÊ ANALISA GRAMADO RUIM EM JOGO DO CRUZEIRO
CAZÊ ANALISA GRAMADO RUIM EM JOGO DO CRUZEIRO
: ‘Se a CBF não aceitar, acabou a Copa do Brasil’
Cazé analisa gramado ruim em jogo do Cruzeiro: ‘Se a CBF não aceitar, acabou a Copa do Brasil’
Casimiro concorda com críticas sobre condição do gramado, mas ressalta que problema passa pela profissionalização do futebol em todo país
Foto do autor
Situação do gramado do Marizão chamou a atenção dos torcedores
(foto: Reprodução/Premiere)
O youtuber Casimiro Miguel, o Cazé, comentou sobre a eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (21/2), o time celeste perdeu para o Sousa, por 2 a 0, no Marizão, na Paraíba. Nas redes sociais, diversos torcedores, especialmente do Cruzeiro, reclamaram das condições adversas do gramado. Em um vídeo no qual Cazé assiste à transmissão do jogo pelo canal Cruzeiro Sports, o youtuber concorda que a situação do campo prejudicou o time celeste na Copa do Brasil.
Publicidade
No entanto, Cazé ressalta que se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetar esses locais, a competição pode acabar, uma vez que os clubes em muitos locais do país não têm recursos financeiros suficientes para manter o gramado dos estádios como um “tapete”. “Isso é muito complicado mesmo. Eu vi uma galera falando isso, eu acho justa a crítica. Mas se a CBF começar a não aceitar jogos nesse gramado, acabou a Copa do Brasil, né? Não vai ter mais jogo, porque todos os jogos são assim. É um bagulho bizarro. E tem gramado que é bem pior que esse [do Marizão]”, iniciou Cazé, em sua análise.
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.