Cerrado Basquete e BRB/Brasília recebem 123 Minas pelo NBB

 A partida válida pela 7ª rodada do NBB traz a esperança dos times da capital conquistarem uma vitória e subirem na tabela de classificação

 

O Cerrado Basquete e o BRB/Brasília recebem o 123 Minas, nesta quinta-feira (17/11) e sábado (19/11), respectivamente, pela 7ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Os compromissos em casa colocam a expectativa das equipes brasilienses pontuarem e subirem na tabela de classificação.

Por um lado, o Cerrado busca apenas sua segunda vitória na temporada. Com cinco derrotas, sendo quatro delas seguidas, o Verdão ocupa a 14ª posição. O time do técnico Quentin Hillsman entra em quadra às 20h, nesta quinta, no Ginásio da ASCEB. Os ingressos serão vendidos no local e estão disponíveis no site Sympla. O canal do NBB transmite a partida.

Já o Brasília tem duas vitórias e busca usar os treinamentos nas últimas semanas para se preparar para os próximos confrontos do torneio. Apesar de não poderem contar com Douglas Santos e Gui Bento, a equipe tem boas projeções para o duelo contra o time mineiro

 “Fizemos duas semanas completas de treinos físicos e táticos com muita intensidade. Evoluímos bastante internamente e como equipe. Com certeza teremos uma sequência de jogos difíceis, mas estamos super preparados para quem vier”, afirmou o ala Arthur Belchor.

O grupo de Dedé Barbosa tem seu encontro marcado com o Minas neste sábado, às 18h, no Ginásio do CMP. Os ingressos estão sendo vendidos pela Bilheteria Digital. O canal do NBB transmite a partida.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *