COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JRS

 

FERROVIÁRIA BATE SÃO PAULO, E PEGA GAMA NA PRÓXIMA FASE  

Em Araraquara, time da casa aproveita jogo irregular do Tricolor para vencer por 2 a 1 e terminar a fase de grupos com 100% na Copinha.

A  Ferroviária  derrotou  o São Paulo na noite da terça-feira 9 de janeiro , na Fonte Luminosa, em Araraquara, 2 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 7 da Copinha. Assim, com este resultado, os anfitriões terminaram em primeiro lugar, com nove pontos, enquanto os são-paulinos, também classificados, ficaram em segundo, com seis pontos. Os gols foram de Erick e Dowglas, no primeiro tempo. O São Paulo começou com dez reservas. Mas, durante o segundo tempo, entraram seis titulares. Porém, só descontou  no fim, com Ryan Francisco.

Na preliminar, o Porto Vitória-ES venceu o Carajás-TO por 2 a 1. Assim terminou em terceiro lugar, com três pontos, deixando os paraenses  em último, com zero. Ambos eliminados.

Notícias relacionadasEntenda o que levou a CBF a tentar tirar Dorival Júnior do São Paulo para treinar a Seleção BrasileiraSão Paulo tenta Vojvoda para o lugar de Dorival, mas técnico do Fortaleza recusa investidaMuricy pode assumir como treinador do São Paulo após saída de Dorival

Reservas do São Paulo mandam mal

O São Paulo começou muito mal, com vários reservas, já que os principais jogadores foram poupados. Afinal, deixou buracos defensivos, principalmente no jogo aéreo. E levou dois gols antes dos dez minutos. Aos cinco, Henry mandou um chuveirinho na área e Erick fez 1 a 0. Aos dez, num escanteio de mangas curtas, Klayver cruzou e quem marcou de cabeça foi o zagueiro Dowglas. Com a vantagem de 2 a 0, a Ferroviária ficou na dela, na defesa, segurando bem o ataque São paulino.

Titulares entram. Mas Ferroviária segura a vitória

O treinador Menta voltou do intervalo com quatro titulares. Durante a etapa final, mais dois entraram. Porém, o São Paulo não conseguia encaixar o seu jogo, facilitando o trabalho defensivo da Ferroviária. Isso até os 40 minutos. Um cruzamento encontrou Palmberg, que tocou para Ryan Francisco diminuir para o São Paulo.

JNFBRASIL-ESPORTE

JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS

OUTROS RESULTADOS DE ONTEM:

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *