CPE LOCALIZA EM FORMOSA DUPLA ACUSADA DE MATAR VÍTIMA DURANTE ROUBO EM PLANALTINA DE GOIÁS 

CPE LOCALIZA EM FORMOSA DUPLA ACUSADA DE MATAR VÍTIMA DURANTE ROUBO EM PLANALTINA DE GOIÁS 

CPE LOCALIZA EM FORMOSA DUPLA ACUSADA DE MATAR VÍTIMA DURANTE ROUBO EM PLANALTINA DE GOIÁS

 

 

As diligências seguiram indicativos de que o carro teria sido avistado em Formosa após o crime, seguindo as pistas deixadas pela dupla a CPE chegou até eles e os conduziu a delegacia.

 

CPE prende dupla acusada de matar vítima durante roubo em Planaltina de Goiás

 

Na tarde desta sexta-feira, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) avançaram nas investigações do latrocínio ocorrido em Planaltina de Goiás, que resultou na morte de uma vítima durante um roubo. O desenrolar da operação levou à descoberta do veículo utilizado pelos criminosos, encontrado incendiado na região rural de Planaltina-DF. Surpreendentemente, o veículo estava clonado, adicionando uma camada extra de complexidade ao caso.

 

A partir dessa descoberta crucial, as diligências seguiram indicativos de que o carro teria sido avistado em Formosa-GO após o crime, sugerindo que os perpetradores poderiam ser daquela localidade. Com o apoio do serviço de inteligência, as autoridades iniciaram buscas intensivas, resultando na prisão de um dos suspeitos na Avenida Rifânia, no Setor Abreu. O indivíduo, de 30 anos, admitiu sua participação no crime, relatando que junto a um comparsa de 16 anos, planejou roubar um veículo VW-Gol de cor preta em Planaltina de Goiás.

 

 

De acordo com seu depoimento, ao avistar um carro correspondente às características buscadas, anunciaram o assalto e, em seguida, dispararam contra o motorista, resultando em sua morte. Diante da gravidade da situação, decidiram abortar o plano criminoso e retornar a Formosa. Posteriormente, ao perceberem que estavam sendo acuados pelas autoridades, os dois incendiaram o veículo utilizado na ação criminosa, numa tentativa de eliminar provas.

Click no link 🔗 para ver o vídeo;

 

O adolescente envolvido no delito foi localizado e apreendido no Bairro São Benedito logo após os relatos do cúmplice. Com ele, foram encontradas as vestimentas utilizadas durante o roubo, corroborando as evidências contra a dupla. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes e autuados por latrocínio, aguardando as próximas etapas do processo judicial.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *