CRIANÇA CORRE PERIGO “BRINCANDO ” EM TELA DE PROTEÇÃO DE PRÉDIO NO SETOR OESTE, EM GOIÂNIA

CRIANÇA CORRE PERIGO  “BRINCANDO ” EM TELA DE PROTEÇÃO DE PRÉDIO NO SETOR OESTE, EM GOIÂNIA

Pessoa disse que a criança ficou no local por cerca de cinco minutos.

Criança é filmada “brincando” em tela de proteção de prédio no Setor Oeste, em Goiânia criança ficou no local por cerca de cinco minutos

No último domingo (14), por volta das 16h, uma criança foi filmada brincando entre a tela de proteção e a janela de um apartamento localizado no Setor Oeste, em Goiânia. A pessoa que flagrou a cena disse à TV Anhanguera que o menino estava no quarto andar de um edifício residencial.

 A pessoa que gravou o momento disse ainda que o menino brincou no local por cerca de cinco minutos.

Moradores foram até a portaria do prédio e avisaram ao porteiro sobre o caso, na tentativa que a mãe do menor fosse contatada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Uma moradora disse que ouviu um barulho e quando olhou pela janela, o corpo estava caído na quadra. Ela relata ainda ter ouvido a avó dizer que o garoto foi olhar pela janela, para saber se tinha algum colega na quadra.

Ainda de acordo com a moradora, a princípio, todos os apartamentos tinham grades de proteção. No entanto, há uns dois anos, em assembleia, os moradores decidiram mudar para blindex.

O garoto e o irmão estavam na casa da avó, que era responsável por cuidar deles. No local não havia grade ou rede de proteção.

O morador de um prédio no Jardim Atlântico, em Goiânia, registrou em vídeo o momento em que uma criança caminha no parapeito de uma janela no condomínio vizinho. Embora a janela tenha uma tela de proteção, a cena causou medo e apreensão.

CRÉDITO : MAIS GOIÁS

JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIÁS

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *