CRIANÇA DE 4 ANOS SE AFOGA, E IRMÃO CLAMA A DEUS

Um dia feliz na piscina quase terminou em tragédia para a família do pequeno Heitor, de 4 anos, que se afogou ao tentar alcançar um objeto na piscina. 

uma cena que chamou a atenção: diante do desespero da família ao tentar trazer Heitor de volta, Oscar, o irmão mais velho, se ajoelhou e começou a orar pela vida do garoto.

Pelas imagens, é possível observar que entre a hora em que Heitor cai da piscina e seu pai percebe o afogamento, se passam 14 minutos. Jean Paulo, o pai, pula na piscina em desespero e tira seu filho desacordado e sem pulso.

Enquanto o pai faz reanimação cardiorrespiratória, Oscar ora a Deus ajoelhado, com as mãos levantadas, em direção ao menino.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros chegaram ao local e levaram Heitor para o hospital de helicóptero.

Com o quintal da casa vazio, o adolescente de 14 anos é visto se ajoelhando novamente em oração.

Os médicos relataram que seria muito difícil a criança escapar sem sequelas de tamanho trauma. Heitor foi diagnosticado com uma grave lesão cerebral, mas, milagrosamente, mostrou sinais de recuperação após seis dias entubado e uma nova tomografia mostrou que ele estava completamente curado.

 Eu vi o meu filho morrer. Foi terrível, o que era para ser um dia alegre que estávamos

inaugurando a piscina, acabou sendo o pior dia da minha vida – relatou o pai Jean Paulo, ao Balanço Geral.

CRÉDITO : NOTÍCIAS DE BRASÍLIA 

JNF BRASIL: JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *