CRUZEIRO EMPATA COM FLUMINENSE E DECIDE A COPA DO BRASIL SUB-20 CONTRA O GRÊMIO

CRUZEIRO EMPATA COM FLUMINENSE E DECIDE A COPA DO BRASIL SUB-20 CONTRA O GRÊMIO

Crias da Toca avançaram após vencer a primeira partida por 3 a 2, no Rio de Janeiro, na última semana

Cruzeiro empata com Fluminense e decide a Copa do Brasil sub-20 contra o Grêmio 

O Cruzeiro é finalista da Copa do Brasil Sub-20. Os Crias da Toca empataram o Fluminense, por 2 a 2, na Arena do Jacaré, nesta segunda-feira (9/10). Como havia vencido a primeira partida no Rio de Janeiro, por 3 a 2, a equipe de Fernando Seabra decide o título da competição contra o Grêmio, outro finalista do torneio, que eliminou o Bahia.  

O Fluminense abriu o placar com Arthur, em cobrança de pênalti, logo aos 11 minutos. Mas o Cruzeiro buscou o empate com o volante Henrique, que acertou uma bomba da entrada da área para deixar tudo igual. 

Ainda na primeira etapa, o Flu ficaria novamente na frente do placar. Depois de boa jogada pela esquerda, Léo Jance cruza para área e o zagueiro celeste Pedrão marca contra. A vitória tricolor levaria a decisão para os pênaltis, mas a equipe celeste mostrou novamente poder de superação e marcou, logo no início do segundo tempo, seu gol de empate.  

O camisa 10, Vitinho, recebeu ótimo cruzamento de Ítalo Isaac e marca de cabeça o gol que daria a classificação para a equipe estrelada. A final, em jogo único, contra o Grêmio, será disputada no próximo domingo (15/10).   

o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

POR: MARCOS SENA

JNFBRASIL

JORNAL NOSSA FOLHA -DF ENTORNO

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *