CUIABA VENCE O CRUZEIRO EM SETE LAGOAS 1X 0

 

 Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu na quinta posição, com 12 pontos, atrás de Botafogo (18), Palmeiras (15), Fluminense (13), e Atlético-MG (13). Já o Cuiabá ganhou quatro posições e ficou no 14º lugar, com sete, empuurando o Corinthians (5) para o 18º lugar.

Irreverente e sem papas na língua, Deyverson foi o centro das atenções. Além de ter sido o herói da partida, rebateu os xingamentos da torcida do Cruzeiro, pediu desculpas e acabou deixando o campo aplaudido. O atacante aproveitou também para declarar apoio a Vinicius Júnior.

“Os caras me insultaram, é muito feio esses xingamentos, palavrão é feio. Tem crianças aqui vendo futebol. Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vini Jr passou por um momento complicado na Espanha, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Meu apoio a ele”, disse o atacante após o primeiro tempo.

Predestinado, muito por ter marcado o gol do título da Libertadores do Palmeiras em cima do Flamengo, Deyverson começou a brilhar no duelo desta segunda-feira aos 36 minutos, quando acertou uma linda cabeçada após cruzamento perfeito de Fernando Sobral.

Antes mesmo do gol, o Cuiabá era o time mais perigoso e já havia perdido várias oportunidades. O Cruzeiro não fez um bom jogo e foi muito discreto. Bruno Rodrigues, Henrique Dourado e Gilberto pouco apareceram.

E Deyverson poderia ter ampliado logo aos três minutos do segundo tempo, na melhor chance do Cuiabá. Ele saiu de frente para o goleiro Rafael Cabral, mas jogou por cima do gol. O Cruzeiro só foi responder aos 19. Gilberto arriscou, a bola desviou em Raniele e parou na grande defesa de Walter.

Walter foi importante no segundo tempo, ao fazer importantes defesas. O goleiro teve participação direta na vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro. O time do Mato Grosso administrou bem a vantagem e conquistou três pontos importantes fora de casa.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h30, no Maracanã, no Rio. No mesmo dia e horário, o Cuiabá recebe o Coritiba, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *