DEDÉ SANTANA TROUXE A TONA DETALHES SOBRE A FORTUNA DE SEU AMIGO E EX-COLEGA, DIDI.

Em uma entrevista ao podcast PodC, conduzido por Celso Portiolli, Dedé Santana trouxe à tona detalhes sobre a fortuna de seu amigo e ex-colega de trabalho nos Trapalhões, Renato Aragão. Durante a conversa, o humorista revelou que o sucesso de bilheteria das atrações do grupo e o prestígio na televisão renderam a Renato Aragão uma considerável quantia em dinheiro.

De acordo com Dedé, o ator foi bastante bem-sucedido financeiramente, acumulando cerca de R$ 180 milhões em sua conta bancária, além de possuir outros bens valiosos, como casas e carros. A revelação surpreendeu a todos, mostrando o quão próspera foi a carreira de Renato Aragão.

Dedé destacou que Renato soube aproveitar bem a época áurea dos Trapalhões, período em que o grupo humorístico alcançou grande sucesso de bilheteria e prestígio na televisão

“Ele é milionário”, disse Dedé Santana. “Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem. Ele soube aproveitar bem aquela época”, disse.

Santana contou que ele e Aragão têm mentalidades diferentes em relação ao dinheiro. Ele disse que prefere saber o que vai fazer antes de saber quanto vai ganhar, enquanto Aragão quer saber quanto vai ganhar antes de fazer alguma coisa. Santana disse que Aragão tem um irmão, Paulo Aragão, que é muito bom em administrar dinheiro.

“Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer“, revelou Dedé Santana.

“O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar”, contou o humorista.

 Por. Gazeta Brasil

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *