DF: Secretaria de Planejamento define banca de concurso com 770 vagas

Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) organizará o concurso para auditor de atividades urbanas. Salários começam em R$ 9 mil


O concurso público para cargos de auditor de atividades urbanas está com banca definida: o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) organizará o certame. Após concluídas as fases de instrução, o edital será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A informação sobre o contrato, firmado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplag), consta na edição desta quinta-feira (27/10) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os aprovados atuarão em diversas secretarias e receberão salários a partir de R$ 9 mil.

Ao todo, serão 770 vagas, entre imediatas e de cadastro reserva, para os cargos de auditor de atividades urbanas e auditor fiscal de atividades urbanas nas especialidades de vigilância sanitária; obras, edificações e urbanismo; atividades econômicas e urbanas; transportes; e de controle ambiental.

Do total de vagas, 114 serão imediatas e 656, para formação de cadastro reserva. Elas ficarão distribuídas da seguinte forma:

             Auditor de atividades urbanas (230 vagas), sendo:

74 imediatas;

156 para formação de cadastro reserva.

             Auditor fiscal de atividades urbanas (540 vagas), sendo:

40 imediatas;

500 para formação de cadastro reserva.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *