EDER MILITÃO E KAROLINE LIMA DE BOA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DA FILHA CECILIA

Éder Militão e Karoline Lima deixaram as desavenças de lado e apareceram juntos para comemorar o primeiro aniversário da primogênita, Cecília. Porém, o que chamou mesmo atenção da web foi o comportamento de Cássia Lourenço, atual do jogador.

A moça escolheu um look nada convencional para uma festa infantil, fora as indiretas que ela jogou durante o dia, em seu perfil do Instagram. A namorada do atleta apareceu usando um blazer branco, com um decote generoso, que passava do umbigo. “Ela tá passando vergonha, não superou real a ex do cara”, apontou uma internauta.

Nos stories, a loira postou um vídeo com o nariz e a boca sangrando, com a legenda: “Look do dia”. Internautas não gostaram do deboche e classificaram a atitude como “infantil”. “Como pode o Militão namorar uma mulher com menos maturidade que a Cecília? Os stories da mona, uma coisa assim, que mico”, disse uma pessoa no Twitter.

A web comparou Cássia com a mãe que entrou no aniversário da filha pequena, dançando funk, com um vestido transparente. “Está indo pra tentar disputar atenção em uma festa de criança. Olha não tem como defender!”, “Mas ela precisa chamar atenção de alguma forma gente… A insegurança grita!”, “Ela é toda inapropriada” e “Dúvido nada ela querer fazer isso no aniversário igual a mulher do vídeo!”, foram algumas reações.

As primeiras imagens da festa, que está sendo realizada no interior de São Paulo, foram compartilhadas por Karoline, que mostrou a decoração, com o tema “Cecirco”, que faz alusão de circo com o nome da bebê. Ela e Cássia já trocaram farpas na internet.

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *