EM BRAGANÇA PAULISTA BRAGANTINO E FLAMENGO NÃO SAI DO 1 X 1 

EM BRAGANÇA PAULISTA BRAGANTINO E FLAMENGO NÃO SAI DO 1 X 1 

EM BRAGANÇA PAULISTA BRAGANTINO E FLAMENGO NÃO SAI DO 1 X 1

 

Em um jogo emocionante e disputado, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na quinta rodada do Brasileirão, realizada em Bragança Paulista. Com esse resultado, o time treinado por Tite completou três jogos consecutivos sem conseguir uma vitória na competição.

 

Com o empate, os rubro-negros chegaram a oito pontos na tabela, enquanto os paulistas perderam a oportunidade de assumir a liderança da Série A e agora somam nove pontos.

 

Na próxima rodada, o Flamengo terá a chance de se recuperar quando enfrentar o Corinthians no sábado, no Maracanã. Já o RB Bragantino viajará para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, no dia seguinte.

 

O confronto entre as duas equipes começou em um ritmo acelerado, com ambas buscando o ataque. No entanto, tanto o RB Bragantino quanto o Flamengo pecaram no momento do último passe, o que resultou em finalizações que não representavam perigo ao gol adversário.

Aos 21 minutos, houve uma polêmica no jogo quando o zagueiro Luan Cândido foi expulso após cometer falta em De la Cruz, sendo considerado o último homem da defesa. No entanto, posteriormente, o cartão vermelho foi retirado devido a uma falta cometida pelo jogador do Flamengo no início do lance.

 

Apesar disso, mesmo com um jogador a menos, o RB Bragantino conseguiu se manter firme na defesa e impedir que o Flamengo aproveitasse a vantagem numérica.

 

No segundo tempo, o Flamengo pressionou em busca do gol da vitória, mas esbarrou na boa atuação do goleiro adversário. Por sua vez, o RB Bragantino também teve suas chances, mas não conseguiu converter em gol.

 

Com o empate, ambos os times somaram um ponto, mas o resultado não foi satisfatório para o Flamengo, que buscava a reabilitação no campeonato. Agora, a equipe terá que se concentrar no próximo jogo contra o Corinthians para voltar a vencer e subir na tabela

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 FLAMENGO

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: Sábado, 4 de maio de 2024

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG-Fifa)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS-VAR-Fifa)

Cartões amarelos: Nathan Mendes e Thiago Borbas (Bragantino); Igor Jesus e Allan (Flamengo)

 

GOLS

 

RB BRAGANTINO: Pedro Henrique, aos 29min do primeiro tempo

 

FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 33min do segundo tempo

 

RB BRAGANTINO: Cleiton, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Nathan Mendes, Eric Ramires (Jadsom), Gustavo Neves (Lincoln) e Juninho Capixaba (Lucas Evangelista); Vitinho, Mosquera (Helinho) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas)

Técnico: Pedro Caixinha

 

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Igor Jesus (Luiz Araújo), Allan (Lorran), Gerson e De la Cruz; Pedro e Bruno Henrique

Técnico: Tite

l

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *