Em convenção, Emanuel Pinheiro destaca ‘crescimento gradativo’ da candidatura de Domingos Kennedy

Em convenção, Emanuel Pinheiro destaca ‘crescimento gradativo’ da candidatura de Domingos Kennedy

Pinheiro afirmou que Domingos Kennedy foi “convocado” para a disputa, ao contrário dos outros pré-candidatos Eduardo Botelho (União), Lúdio Cabral (PT) e Abílio Júnior (PL). “A pesquisa eleitoral que vale é no dia da eleição, e o Kennedy se lançou agora, tem 30 dias. Vamos levar essa história de vida dele e as propostas da coligação para os bairros, para as ruas, para a população”, disse o prefeito cuiabano.

O prefeito ressaltou que Kennedy é um empresário de sucesso, cuja história de vida se alinha com a da maioria dos cuiabanos. “Espero um crescimento gradativo porque a população não conhece fisicamente o Kennedy, mas conhece uma história de vida que se mistura com a vida da maioria esmagadora dos cuiabanos: um povo de sucesso, que veio pra cá, produziu, gerou empregos, renda, uma vida íntegra, e um homem que foi convocado, ele não se ofereceu para ser candidato, como é o caso dos outros três”, afirmou Pinheiro.

Emanuel Pinheiro explicou que Kennedy foi chamado por um grupo diverso de forças políticas, cidadãos comuns e empresários que acreditam que as opções representadas por Botelho, Abílio e Lúdio não atendem às expectativas da população. “Nós estávamos fracos de opções, por isso o Kennedy foi convocado, relutou…mas por amor a Cuiabá e gratidão a essa terra maravilhosa aceitou e agora é ir para os braços do povo levando as suas ideias, suas propostas”, acrescentou.

Quando questionado sobre sua participação na campanha de Kennedy, Pinheiro foi claro: “Eu já disse que não vou misturar as coisas. Não comporta ao prefeito, devido às atribuições, atuar como cabo eleitoral. Eu não tenho condições, a minha prioridade é Cuiabá. Eu tenho compromisso com a população cuiabana”, concluiu o prefeito.

- - - - -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *