EM NOVO GAMA AUTOR DE FEMINICIDIO FOI PRESO PELA POLICIA E GUARDA MUNICIPAL

Caio que  esfaqueou e matou a própria esposa, no bairro  Lunabel 3/A , no município de Novo Gama- Go.

O caso aconteceu por volta das 20 horas no último sábado,  1° de abril. Porém a segurança pública da cidade deu uma resposta  rápida à sociedade  Novamente, e através de informações , a Polícia Civil que foi acompanhada por uma viaturas da Guarda Municipal, onde prederam o autor do feminicídio.

O autor por nome Caio,  foi preso e levado para delegacia de polícia do Céu Azul, no município de Valparaíso de Goiás, onde foi apresentado a Delegada, Dra Lídia  Castro , Caio confesso o crime,  e de acordo com  a Lei, nº 13.104/2015,  em razão dissoadicionando ao artigo 121, §2º, do Código Penal Brasileiro, a qualificadora feminicídio e no §2º-A .

 É considerado feminicídio quando o assassinato envolve violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher da vítima.

Até então as autoridades não sabiam os motivos que  Caio,  alegar está violência Bárbara , contra , Giliene Paula d Souza, 36 anos, que era  sua própria  esposa. De acordo com a lei, Caio , vai pegar de 12 a 30  anos de xinlindro.

Por. Marcos Sena/JNFBRASIl

Jornal Nossa Folha-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *