Em vídeo, Michelle Bolsonaro chama Kelmon de ‘padre mais amado do Brasil’

Registro foi publicado pela primeira-dama na sexta.


Em vídeo, Michelle Bolsonaro chama Kelmon de ‘padre mais amado do Brasil’

Dois dias antes de Roberto Jefferson (PTB) atacar policiais e, depois, ser chamado de “bandido” por Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro postou vídeo afirmando ter passado o dia na festa de aniversário de Kelmon Luis da Silva Souza (PTB), chamado por ela de “o padre mais amado do Brasil”.

Kelmon entrou na corrida pelo Palácio do Planalto após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negar por unanimidade o registro de candidatura de Jefferson, seu padrinho político. Coube ao autoproclamado padre, neste domingo (23), entregar armas do ex-deputado federal à polícia.

O candidato ficou em sétimo lugar na disputa, com apenas 0,07% dos votos válidos, e teve como principal papel na eleição fazer uma dobradinha com Bolsonaro no debate realizado pela TV Globo.

No vídeo, Michelle e outras bolsonaristas que integram uma caravana pelo país em apoio ao presidente, entre as quais a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), cantam parabéns para Kelmon.

“Parabéns, padre Kelmon, o padre mais amado do Brasil! Deus te abençoe, meu querido, viva o padre Kelmon”, diz Michelle no registro publicado na última sexta-feira (21).

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *