EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO E DÁ CINCO TIROS EM SUSPEITO ARMADO NO PR

EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO E DÁ CINCO TIROS EM SUSPEITO ARMADO NO PR

EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO E DÁ CINCO TIROS EM SUSPEITO ARMADO NO PR

 

Suspeito está internado em estado grave; caso ocorreu em Ponta Grossa, Paraná

 

 

O dono de uma loja de celulares reagiu a um assalto e disparou cinco tiros contra o suspeito, que estava armado. O assaltante foi internado em estado grave. O caso ocorreu na quinta-feira, 13, em Ponta Grossa, Paraná. As informações são da RPC TV.

 

 

A câmera de segurança do estabelecimento, localizado no bairro Uvaranas, registrou o assalto. As imagens mostram o suspeito entrando na loja de capacete e anunciando o assalto enquanto retira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do empresário, que trabalha no local. Simultaneamente, o empresário, que estava sentado atrás de um balcão, também saca uma arma e dispara contra o suspeito.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, logo após o caso, o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a Polícia Militar e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

 

O suspeito, de 23 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele permanece internado e está em estado estável.

 

Além do suspeito, ninguém mais se feriu. O empresário, de 29 anos, usou uma arma registrada, de acordo com o delegado responsável pelo caso. A polícia recolheu as armas, tanto do suspeito quanto do empresário, que serão periciadas.

 

O empresário, sua esposa e seu irmãojá prestaram depoimento, e a polícia agora investiga se mais alguém esteve envolvido no assalto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

VEJA VIDEO;

CRÉDITO : TERRA

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *