ESTADO DE SAÚDE DE FAUSTÃO É REVELADO APÓS MAIS DE 1 MÊS DE INTERNAÇÃO
ESTADO DE SAÚDE DE FAUSTÃO É REVELADO APÓS MAIS DE 1 MÊS DE INTERNAÇÃO
Esposa de Faustão publicou um novo boletim médico nas redes sociais e famosos reagiram
Faustão segue internado em um hospital de São Paulo após passar por um transplante de rim há mais de um mês. Nesta sexta-feira, 5, a esposa dele, a produtora Luciana Cardoso, revelou, nas redes sociais, o real estado de saúde do apresentador de 73 anos.
Luciana contou que ele enfrentou um período de rejeição do órgão transplantado, porém, a situação foi revertida.
Esposa de Faustão revela estado de saúde do apresentador
Faustão na época em que fez o transplante de coração Foto: Reprodução/Instagram/@joaosilva
Faustão diz que está bem e que recuperação pode durar um mês
O que é embolização, procedimento feito por Faustão para que novo rim “funcione”?
Após a publicação da produtora, amigos famosos celebraram e deixaram mensagens carinhosas para a família.
Tata Werneck disse: “Amém Jesus! Que ele fique bem logo em nome de Jesus! Por tanto que já ajudou tanta gente”. Eliana comentou: “Ahhh… Deus é maravilhoso. Que bom que ele tem você Lu, uma mulher zelosa e forte! Sigo por aqui em oração”.
Faustão passou pelo transplante no rim no dia 26 de fevereiro de 2024 e foi um sucesso. Ele fez o procedimento cerca de seis meses após ter passado pelo transplante de coração.
Nota de Luciana Cardoso
“Hoje, 5 de abril, completam 47 dias da internação para o implante renal do meu marido Fausto Silva. Nesse período, muitas coisas aconteceram e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”, começou.
“Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tevemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida”, continuou.
“A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que vida nos dá como aprendizados que servem para fortalecer ainda mais a fé, a união familiar e a gratidão aqueles que no momento difícil, tem a generosidade de dizer sim e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos”, completou.
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.