EX JOGADOR DO GAMA E AVÔ DO ATUAL JOGADOR PABLO SCHIMALTZ DO SUB 20 DO GAMA É CONFUNDIDO COMO ESPIÃO PELA DIRETORIA DO CLUBE

        No último domingo dia 6 no Estádio SEREJÃO em Taguatinga houve a segunda partida da semifinal do sub-20 do futebol brasilense, entre as equipes do Brasiliense e Gama. Sendo que última partida jogando no estádio Luizinho no Novo Gama, o jogo ficou empatado em 1 a 1 qualquer uma das equipes que vencesse além de classificar para a Copinha do Brasil copinha São Paulo também estaria  classificado para finalíssima contra o campeão contra o vencedor da partida entre capital e Canaã.

GAMA se dá bem nos pênaltis

4X3.

Nas cobranças, Dieguinho pelo Gama e Kersul pelo Brasiliense converteram os primeiros. Na segunda cobrança, Mendes e Torres erraram. Depois, Jonathan converteu e Coquinho também. Gabriel Planta e Renato arremataram a quarta bola. Na sequência, Luan Felipe acertou e Luis Fernando errou, deixando o Gama com a vaga na final.

Agora é final!

O  GAMA fará  a grande final do Sub-20 do Distrito Federal contra  o CAPITAL, que  venceu o CANAà  domingo  dia 6 de agosto .

A final terá apenas um jogo, provavelmente no estádio DEFELE, na vila Planalto no próximo domingo dia 

BRASILIENSE 0 (3) X 0 (4) GAMA

FICHA TÉCNICA 

BRASILIENSE :

RAFAEL; DHARLYSON (AMERICANO), KLAYVER, LUCAS KEVIN, NETO; TORRES, COQUINHO, KERSUL; PEDRINHO (MIYASAKI), LUIS FERNANDO e KAUAN. 

TÉC: ALAN GEORGE 

GAMA

WALLACE; DUDU, CARLÃO, LUAN FELIPE, JONATHAN; PLANTA, TORÓ, SCHIMALZ , DIEGUINHO; VALMIR e LUÍS FILIPE.

TÉC: JONATHAN CHULAPA

Por: Valter Ferreira

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF

—————————————————————————————————————————–O policial militar, Marcos Pereira de Sena,  de 63 anos,  da Polícia Militar do Estado de Goiás.  Ex-jogador da Sociedade e avô do atual jogador do meio de campo do sub-20, Pablo Schimaltz, esteve presente no estádio Serejão para prestigiar a equipe do Gama, no último domingo  dia 6. Porém, Marcos que usava uma camisa do Chapecoense, nas cores verde, foi orientado pela segurança do estádio, a pedido de um diretor do Brasiliense, que  se dirigisse  para o outro lado da arquibancada, onde se encontrava a diretoria do Gama.

 Para que não tivesse   nenhum confronto com os torcedores do Brasiliense. O policial imediatamente saiu do estádio e entrou pela outra parte onde estavam a comissão técnica e algumas pessoas provavelmente , seguranças e parentes de alguns jogadores do Gama. 

Porém  o  ex-jogador do Gama reclamou de uma mal  jogada  realizada por um jogador do time. Neste momento Sena, foi retrucado pelos diretores do Gama que falou que se ele não estivesse  ali para torcer para o Gama, ele seria melhor que deixasse o local. Mas Sena  disse que estava torcendo exatamente para o Gama e que ele era avó do jogador, Pablo Schimalz, que estava jogando para o Gama.  Mesmo assim foi ignorado pelo presidente que dizia que ele deveria  sair do estádio.  Houve   bate boca nas partes   e  um moço dizendo ser segurança do Gama se aproximou do sgt e foi recebido com um empurrão nos peito, no momento em que outro cidadão não identificado tentou dar  um golpe de mata leão  no sgt.  E o tal segurança aplicou um chute  na perna esquerda do sgt, que para não apanhar  mais  sacou de um arma deixando em ponto sul, ( cano virado para baixo) para evitar as agressões físicas contra si.

 Acabou sendo necessária a presença da polícia militar que pediu a identificação  do ST. 

 Após este ser  identificado   as coisas se acalmaram, e houve   pedido de desculpas  por ambos  os lados. A pedido dos polícias,  o ex-jogodor concordou em deixar o estádio.

Por: Valter Ferreira 

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF

EPISÓDIO DESSAGRADÁVEL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *