FALECEU O QUERIDO PADRE EVANDRO, AOS 37 ANOS, APÓS SER ATINGIDO POR CAMINHÃO

FALECEU O QUERIDO PADRE EVANDRO, AOS 37 ANOS, APÓS SER ATINGIDO POR CAMINHÃO 

Um trágico acidente tirou a vida do querido padre Evandro José Lopes, de 37 anos, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (9) quando o veículo em que o padre viajava foi atingido por uma carreta nas proximidades do trevo da Rodovia Anhanguera.

Padre Evandro estava retornando de Conchal (SP), onde havia celebrado uma missa, e tinha Americana, também no interior de São Paulo, como destino, conforme comunicado emitido pela Diocese de Limeira logo após o falecimento.

O acidente ocorreu quando um caminhão, trafegando no sentido oposto, atravessou o canteiro central e colidiu com o veículo do padre, resultando na fatalidade. Apesar da rápida chegada das equipes de resgate, o padre não resistiu e faleceu no local.

O sacerdote desempenhava suas funções na Paróquia São José e também administrava a Paróquia São Francisco, ambas localizadas em Americana. 

A Diocese de Limeira emitiu uma nota expressando condolências e solidariedade aos familiares do padre, enquanto o bispo Dom José Roberto Fortes Palau lamentou profundamente a perda.

O velório terá início às 6h no salão da Paróquia São Francisco de Assis, seguido de uma missa às 10h. O sepultamento está programado para ocorrer às 13h no Cemitério Saudade de Limeira. A comunidade está de luto pelo falecimento do querido padre Evandro, e muitas pessoas devem comparecer para prestar suas homenagens e se despedir deste homem de fé tão querido.

CRÉDITO : LIFETYLES

JNF BRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *