Fluminense só tem mais um jogo antes de duelo contra o Bangu no DF
Antes de enfrentar o Bangu na Arena BRB Mané Garrincha, em 4 de março, Tricolor joga contra a Portuguesa, no sábado (25/2)
Depois de alguns deslizes no Campeonato Carioca, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e está embalando dentro do estadual. No compromisso do Tricolor diante do Bangu na Arena BRB Mané Garrincha, no dia 4 de março, às 16h, a equipe espera mirar a liderança da competição.
Atualmente em terceiro lugar, com 16 pontos, está atrás apenas de Botafogo, que tem a mesma pontuação e leva vantagem no saldo de gols; e Flamengo, que lidera com 20 pontos.
No dia 25 de fevereiro, a equipe faz seu último compromisso antes de embarcar para o Distrito Federal e joga contra a Portuguesa no Maracanã. No mesmo dia, Botafogo e Flamengo duelam no Mané Garrincha. Dependendo do resultado, o Tricolor pode chegar a Brasília com chances de assumir a liderança.
O Tricolor das Laranjeiras iniciou o Carioca com vitórias sobre Resende, Nova Iguaçu e Madureira. Depois, acabou empatando com o Boavista e perdendo duas partidas, para Botafogo e Volta Redonda. A reabilitação veio nos compromissos contra o Audax, na vitória por 3 x 0; e mais recentemente no triunfo por 2 x 0 no clássico contra o Vasco.
Os torcedores já podem comprar os ingressos para a partida contra o Bangu, no site da Bilheteria Digital e em pontos físicos.
• Site da Bilheteria Digital
• Fluminense Loja Oficial – CLS 309, Bloco C, Loja 31, Asa Sul
• Avenida 102 Shopping – Entrequadra 102/103 da Asa Norte
Brasília também já recebeu a decisão entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil; o clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro; Boavista x Botafogo, pelo Carioca; Nova Iguaçu x Vasco, também pelo estadual do Rio; e Corinthians x Portuguesa, pelo Paulista.
Antes de Bangu x Fluminense, terão os jogos entre Trem-AP x Vasco, pela Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro; o grande clássico entre Botafogo x Flamengo, dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, e a partida entre Campinense- PB e Grêmio, pela Copa do Brasil.