GAMÃO CAMPEÃO DO SUB- 20 2023 DO DISTRITO FEDERAL

No primeiro tempo de jogo a equipe do capital teve melhor no jogo, porém não soube aproveitar as oportunidades, como; aos 9 minutos, aos 11 minutos e aos  12 minutos, foram três  grandes oportunidades, mas o Capital não soube aproveitar. O Gama só apareceu com perigo  aos 15 minutos, mas também  não soube aproveitar para abrir o placa.aos 24 o Pablo Schimalz,  chutou forte  de longa distância passando próxima da trave.

Aos 31 minutos, o Capital voltou a levar perigo a defesa do Gama, o meia   Henrique, trocou de pé  e chutou na zaga do Gama, perdendo mais uma oportunidade.

GOL GAMA

 Aos 32 minutos e uma jogada pelo meio de campo, o jogador  Filipe tocou para Diego Xavier,    que viu, e

 Valmir José, entrando na grande área do Capital, Diego lançou para o  artilheiro que dominou a bola e chutou forte, a bola ainda bateu no goleiro e entrou no canto direito,  fazendo o gol da vitória o Gama. 

O Gama soube segurar o restante do primeiro tempo com a vantagem de 1 X 0.

 SEGUNDO TEMPO 

    No segundo tempo o Gama conseguiu dominar a partida evitando que o capital chegasse com Perigo no gol. Mas o Gama teve duas oportunidades de ter aumentado o placar, aos 44 Mateus Mendes que havia entrado no lugar do Planta,  chutou forte, mas o goleiro do Capital fez boa defesa. Aos 46, o mesmo Matheus Mendes, recebeu uma bola vindo do meio-campo do Gama, ele ficou frente a frente com o goleiro, más não conseguiu fazer o gol porque o goleiro fez uma boa defesa.

No finalzinho da partida, com seis minutos de desconto a equipe do Capital partiu com  tudo para cima da defesa do Gama, jogadores caindo na área, pedindo pênalti , alguns escanteios levando muito perigo para o goleiro  do Gama. Mas deu tudo certo para o periquito que soube terminar o jogo com o placar de 1 a 0 ,tornando-se campeão do sub-20 do campeonato brasileiro de 2023.

Parabéns GAMÃO

Por: Valter Ferreira 

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF.

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *