GAROTAS DE PROGRAMA SÃO PRESAS EM LUZIÂNIA POR USAR “BOA NOITE CINDERELA” EM SEUS CLIENTES 

GAROTAS DE PROGRAMA SÃO PRESAS EM LUZIÂNIA POR USAR “BOA NOITE CINDERELA” EM SEUS CLIENTES 

GAROTAS DE PROGRAMA SÃO PRESAS EM LUZIÂNIA POR USAR “BOA NOITE CINDERELA” EM SEUS CLIENTES

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) deflagrou, na terça-feira (9/6), operação para prender duas garotas de programa apontadas como autoras do golpe “Boa noite, Cinderela” contra um homem em Luziânia, Goiás.

 

 

A vítima relata que, em 3 de junho, decidiu ir a um encontro em um motel com uma garota de programa pela qual havia se interessado por meio de um site especializado. No entanto, o homem teria ficado desapontado com a mulher ao vê-la pessoalmente, devido ao fato de não parecer a que ele viu na internet.

 

Diante da insatisfação do cliente, a garota falou que tinha uma amiga para substituí-la e ele aceitou que ela viesse ao seu encontro. Após a chegada da segunda mulher, o homem percebeu que algo havia sido adicionado no energético que bebeu naquele momento. Foi quando as duas garotas de programa, juntamente a uma terceira mulher, saíram do motel e fizeram compras de elevado valor em drogarias e distribuidoras de bebidas.

 

Com a senha do cartão, o trio fez inúmeras transações em maquininhas próprias que somaram quase R$ 40 mil de prejuízo, conforme relato da vítima.

 

 

A operação foi deflagrada por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia e teve apoio da Polícia Militar. A investigação apontou que contra as envolvidas há outros registros de ocorrência em apuração pela Polícia Civil de Goiás.

 

A prisão temporária tem prazo de 30 dias e as investigadas responderão por roubo com restrição da liberdade da vítima (crime hediondo). Também foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em Luziânia e Novo Gama.

 

Informações, PCGO

JNFBRASIL

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *