GOIÁS  EM APARECIDA DE GOIÂNIA HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR MULHER 

GOIÁS   EM APARECIDA DE GOIÂNIA HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR MULHER 

 

EM APARECIDA DE GOIÂNIA HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR MULHER

 

 

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia; vídeo da Polícia Militar mostra o criminoso sendo pego em cima de uma casa

A polícia militar do Estado de Goiás prendeu um homem, cerca de uma hora depois de estuprar uma mulher que residia na Vila Maria em Aparecida de Goiânia, Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10 horas da última sexta-feira, dia 1º. A mulher o denunciou e, às 11 horas, ele foi preso. Sua identidade não foi revelada.

 

Segunda denúncia de estupro contra Valdívia é confirmada pelo Ministério Público do Chile

 

Aos agentes, a vítima contou que saiu para comprar um lanche e, na hora que voltava para casa, foi abordada pelo homem. Ele a chamou e a cumprimentou e ela acabou entrando na casa em que ele estava, pois o conhecia.

 

“A gente é conhecido, ele mora com um amigo meu. Aí a gente sentou no sofá e começou a conversar. Ele perguntou: ‘Você podia fechar a porta?’. Eu disse que não. Tava muito quente. E ele começou a passar a mão em mim e eu falei pra ele que não era pra ele encostar em mim, que eu não gosto dessas coisas”, relatou a mulher.

 

Depois disso, ela se levantou do sofá para ir embora. Ela conta que ele a segurou com força, tapou sua boca e trancou o portão, a levanto para o quarto à força.

 

A prisão foi efetuada pela equipe do 1° Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão Rural, que deu início às diligências após tomarem conhecimento do crime. Ao localizarem o homem, ele tentou fugir pulando muros e andando pelos telhados. Mas, no fim, acabou preso em flagrante.

 

Segundo policiais do BATALHÃO RURAL de Aparecida de Goiânia informou que; “O indivíduo, com uma extensa ficha criminal, está sendo processado pela prática do crime de Feminicídio e possui passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa, injúria, dentre outros no contexto de Violência Doméstica”, informou o Batalhão Rural.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *