GOIÁS: HOMEM ENCONTRADO MORTO PODE TER SIDO MORTO POR VACA
GOIÁS:
HOMEM ENCONTRADO MORTO PODE TER SIDO MORTO POR VACA
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não há indícios de que tenha ocorrido crime
Foto de Brenda Magalhães
Uma perícia preliminar da Polícia Científica aponta que o trabalhador rural Aderbal Rodrigues, de 66 anos, pode ter sido atacado por uma vaca enquanto aplicava medicamento no animal. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (2), em Bom Jesus de Goiás. A esposa de Aderbal o encontrou já sem vida.
A suspeita é que o idoso tenha sido atingido por um coice ou tenha caído, batendo a cabeça no chão, com a possibilidade de o animal também ter pisado sobre ele. A perícia constatou uma lesão contusa na parte de trás da cabeça de Aderbal, mas ainda não é possível determinar com precisão a causa da morte, se foi pelo coice, pela queda ou por outro fator. Após encontrar o corpo, a esposa arrastou o marido para fora do cercado e soltou o animal, mas não havia sinais de luta ou defesa, nem outros ferimentos aparentes no corpo.
A Polícia Civil de Goiás abriu um inquérito para investigar o caso. O delegado Nicolas Alvarenga afirmou que a investigação aguarda o resultado do laudo cadavérico para determinar a causa da morte com mais precisão. Até o momento, não há indícios de que tenha ocorrido crime, mas o caso continua sendo apurado.