GOIÁS / PEDREIRO MATOU PAI, AVÓ E MADRASTA EM HOTEL DESATIVADO EM URUAÇU
Wemerson Pereira Rodrigues foi preso em flagrante, em Uruaçu, por triplo homicídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Wemerson responderá por …
Wemerson Pereira Rodrigues foi preso em flagrante, em Uruaçu, por triplo homicídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil).
Wemerson responderá por triplo homicídio e fraude processual
O pedreiro que matou o pai, o avô e a madrasta em um hotel desativado, confessou que cometeu o crime para roubar R$ 4 mil que estavam no carro do pai para comprar drogas.
Wemerson Pereira Rodrigues, de 28 anos, matou os familiares a marretadas na cabeça, nesta terça-feira (11), em Uruaçu, na região norte de Goiás.
Sandro Leal, delegado que representa o caso, informou que o pedreiro cometeu o crime durante um surto pelo uso intenso de cocaína. O homem pretendia comprar mais drogas com o dinheiro encontrado no veículos e, em seguida, cometeria suicídio.
Wemerson fugiu no carro do pai para São Luiz do Norte, em Goiás, mas foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu. Agentes relataram que, depois do crime, o investigado já tinha ido a uma distribuidora para beber com um colega. O indivíduo também foi conduzido a delegacia, mas liberado depois que prestou o depoimento.
O delegado relatou que o pedreiro só tinha em mãos cerca de R$ 2,6 mil do dinheiro que havia roubado da família e que tinha o objetivo de comprar ainda mais cocaína. Leal explicou que, no dia do crime, o homem tinha consumido cocaína e remédio tarja preta.
Conforme a Polícia Civil, Wermerson responderá pelos homicídios de Lourival Rodrigues de Paula Júnior (pai), de 52 anos, Marilac Rodrigues Sales de Paula (madrasta), de 55 anos, e Lourival Rodrigues de Paula (avô), de 79 anos. Caso condenado, o pedreiro pode pegar até 32 anos de reclusão.
Segundo Leal, o investigado também responderá por fraude processual, por tentar alterar a cena do crime para não deixar rastros. O delegado disse que até o momento não foi descoberto a participação de outras pessoas no crime.
A defesa de Wemerson Pereira Rodrigues não foi localizada. O espaço segue aberto.
Sobre o caso
A Polícia Civil de Uruaçu começou a investigar o caso após um dos filhos de Lourival, irmão de Wemerson, que mora em São Paulo, não conseguir entrar em contato com o pai. De acordo com a corporação, o filho disse que avô e o pai estavam desaparecidos e informou aos agentes sobre o hotel desativado onde a família estava hospedada.
Após a equipe conseguir a placa do carro da família, os policiais encontraram o carro com Wemerson e outro passageiro, que segundo o homem, não sabia do homicídio. Durante a abordagem, o pedreiro confessou ter matado a família com marretadas na cabeça.
As investigações para apurar mais detalhes sobre o caso seguem em andamento.
Reprodução
JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF