GRÁVIDA DÁ A LUZ EM BANHEIRO DE HOSPITAL NO DF, E JOGA RECÉM-NASCIDO NO LIXO

IMAGEM ILUSTRATIVA

Sem avisar médicos que estava grávida, mulher deu à luz e deixou, na lixeira do banheiro de hospital, o recém-nascido, que acabou morrendo U…

Uma mulher deu entrada no Hospital da Região Leste (Paranoá), na noite da última segunda-feira (3/7), alegando problemas de saúde. A jovem estava grávida de seis meses e não avisou os médicos. Minutos depois, ela entrou em trabalho de parto no banheiro da clínica médica e, logo depois, abandonou o recém-nascido na lixeira. O bebê acabou morrendo nessa terça-feira (4/7).

Logo depois do parto, a mãe deixou o hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A mulher já foi identificada pela PCDF e deve responder por abandono de recém-nascido com resultado morte.

Os policiais ainda investigam a motivação do caso. Caso ela seja condenada pelo crime, a pena pode chegar até a seis anos.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) afirmou que foi aberto boletim de ocorrência junto à PCDF para apuração do caso. A pasta esclareceu que, cumprindo diversas determinações de órgãos externos, não iria divulgar informações do estado de saúde de pacientes internados ou atendidas na rede pública.

Com informações do Metrópoles – Jonatas

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *