HOMEM COM MAIOR GENITAL DO MUNDO REVELA DESAFIOS NOS RELACIONAMENTOS E BUSCA PELO AMOR
HOMEM COM MAIOR GENITAL DO MUNDO REVELA DESAFIOS NOS RELACIONAMENTOS E BUSCA PELO AMOR
Condição de Roberto Esquivel Cabrera, homem com maior genital do mundo, se tornou famosa após vídeo viralizar em 2015
O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 56 anos, é conhecido por ter o maior órgão genital do mundo, com 48 cm de comprimento.
A condição de Cabrera o tornou famoso após um vídeo viral em 2015 e foi aclamada como “uma espécie de benção” por muitos homens.
No entanto, Cabrera alega que a sua peculiar condição é uma verdadeira “maldição”. A história dele foi contada pelo jornal britânico Daily Mail.
Com uma vida sexual inexistente, infecções de trato urinário frequentes que provocam dores e dúvida sobre sua integridade física, Cabrera, que tem o maior genital do mundo, se afastou de experiências que muitos consideram comuns, como relacionamentos amorosos.
O tamanho de seu órgão genital fica visível até quando ele usa calças largas e gera constrangimento em diversas situações do dia a dia.
Cabrera chegou a relatar em entrevistas que sua primeira tentativa relação sexual foi frustrada, quando a parceira desistiu ao ver o tamanho do seu membro. Outras tentativas também falharam.
Em uma entrevista ao jornal La Republica, o mexicano relatou: “Nunca tive uma namorada, nem uma parceira, nem sequer fui beijado. Sempre gostei de mulheres, mas nunca tive uma, nem quando era jovem, muito menos agora com isso”.
Homem com maior genital do mundo
Roberto Esquivel Cabrera, que tem o maior genital do mundo, chegou a receber ofertas para entrar na indústria de filmes adultos, mas recusou as propostas.
homem-maior genital-do-mundo – Foto: Reprodução/Youtube
Segundo ele, seu objetivo principal sempre foi encontrar a parceira ideal: “Eu gostaria de encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que sou”, disse em entrevistas.
Durante os anos, Cabrera vem lutando contra os críticos que alegam que sua condição seria uma farsa ao sugerir que ele teria usado pesos para esticar o seu membro. Cabrera nega as acusações. Segundo ele, a sua condição é verdadeira e provoca, desde a sua adolescência, um grande pesar.