Homem de 36 anos morre após desmaiar durante a Maratona de Londres

 

 participante acabou por morrer no hospital


Um homem de 36 anos que desmaiou enquanto participava na Maratona de Londres, no domingo (2), acabou morrendo, segundo a organização.

A vítima, que não foi identificada, era natural do sudeste de Inglaterra, tendo desmaiado entre as milhas 23 e 24.

A organização assegurou que o homem foi imediatamente assistido por uma equipa médica, estando uma ambulância no local em três minutos. Contudo, o participante acabou morrendo no hospital, diz o The Guardian.

“Todos os envolvidos na organização da Maratona de Londres gostariam de expressar as suas sinceras condolências à família e amigos. A família pediu privacidade e mais detalhes não serão divulgados de acordo com seus desejos. A causa da morte será apurada posteriormente”, indicou o organismo, em comunicado.

Mais de 40 mil pessoas participaram na corrida de 26,2 milhas (aproximadamente 42,2 quilômetros), entre Greenwich e a avenida The Mall.

Outros milhares completaram o desafio de forma virtual, na janela pré-estabelecida de 24 horas para o efeito.

Amos Kipruto, do Quênia, foi o vencedor da corrida masculina, que completou em duas horas, quatro minutos e 39 segundos. Por sua vez, Yalemzerf Yehualaw, da Etiópia, subiu ao pódio na corrida feminina, com duas horas, 17 minutos e 25 segundos.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *