HOMEM É BALEADO NA FRENTE DA FILHA, QUE SE DESESPERA AO VER O PAI CAÍDO NO CHÃO 

HOMEM É BALEADO NA FRENTE DA FILHA, QUE SE DESESPERA AO VER O PAI CAÍDO NO CHÃO 

HOMEM É BALEADO NA FRENTE DA FILHA, QUE SE DESESPERA AO VER O PAI CAÍDO NO CHÃO

 

Segundo a polícia, dois adolescentes foram contratados para executar a vítima, mas homem sobreviveu e foi socorrido para o hospital. Pai e filha estavam entrando no carro, estacionado na rua, quando bandidos se aproximaram

 

Um homem foi baleado na frente da filha de 7 anos e teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (6) em Porto Calvo, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Norte. Uma câmera de segurança filmou toda a ação (assista acima).

 

 

Na tarde desta quinta (7), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de participação no atentado. Contudo, ao interrogá-lo, a Polícia Civil esclareceu que ele tinha sido chamado para a execução, mas não compareceu. O jovem confessou que eles foram contratados para executar o homem por causa de uma dívida de R$ 4 mil.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a pessoa que aparece na gravação disparando os tiros é um adolescente de 16 anos. O homem atrás dele, que fica agachado na maior parte do tempo, é o mandante. Ele tem 23 anos.

 

Juan é natural de Montes Claros (MG). Ele sofreu lesão medular e está em coma induzido, segundo boletim médico. Testemunhas disseram que a família tinha se mudado há 8 meses para a cidade. Ele estava indo com a filha buscar a esposa na pizzaria onde ela trabalha quando o crime aconteceu.

 

As imagens mostram pai e filha deixando um imóvel e entrando no carro. Ele dispara o alarme e parece checar alguma coisa no veículo, que já estava com os faróis acesos. A criança se senta no banco do passageiro e, nesse momento, percebe a aproximação dos bandidos. Ela se agacha enquanto o pai fica do lado de fora do carro.

 

O adolescente chega correndo com arma em punho e pede para que o homem se deite no chão. Ele hesita e fala que a filha está dentro do carro. Um segundo bandido se aproxima. O homem tenta retirar a filha do carro, mas é impedido pelos criminosos, que o forçam a ir para o chão. Quando finalmente se deita, é baleado com dois tiros.

A dupla entra no carro, retira a criança e foge com o veículo. A menina vai em direção ao pai, que ficou caído ensanguentado no chão, e grita desesperada. O veículo foi abandonado a cerca de 2,5 km dali. A arma do crime foi jogada em um rio e encontrada nesta sexta-feira (8).

 

No Boletim de Ocorrência, a mulher da vítima informou que estranhou a demora do esposo chegar e ligou pra ele, mas ninguém atendeu a ligação. Ela então ligou para o filho mais velho, que relatou o que tinha acontecido.

VEJA VÍDEO;

.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *