Homem rouba ônibus, abandona bicicleta em fuga e oportunista rouba equipamento

 O suspeito fugiu em uma bicicleta, mas abandonou a bike no meio da rua. Horas depois, a PM chegou com outro rapaz à delegacia, suspeito de furtar a bicicleta usada no crime


(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma situação inusitada levou à prisão de dois homens em Planaltina/DF, nesta terça-feira (27/12). Pela manhã, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo a um ônibus. O suspeito fugiu em uma bicicleta, mas abandonou a bike no meio da rua. Horas depois, a PM chegou com outro rapaz à delegacia, suspeito de furtar a bicicleta usada no crime.

O roubo ao ônibus ocorreu por volta das 9h30, na DF-230, próximo ao Morro da Capelinha. Os militares foram informados por populares sobre o crime e saíram em busca do suspeito. Ao ser abordado, a polícia encontrou com o homem o celular de uma das vítimas e moedas.

Na fuga, ele ainda dispensou um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado posteriormente. O assaltante foi levado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde ficou constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Por coincidência, minutos depois os PMs chegaram com um segundo suspeito, que teria furtado a bicicleta usada pelo criminoso durante o roubo no ônibus. Os dois foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *