IRMÃO DE MC MARCINHO É CRITICADO APÓS ATITUDE EM DESPEDIDA DE IRMÃO; ‘O SACO PODERIA IR PRO LIXO’

Na última sexta-feira, dia 1º, o irmão do renomado cantor MC Marcinho tomou uma decisão que gerou controvérsias ao realizar a cerimônia de dispersão das cinzas do artista no oceano. Em um momento de profunda tristeza e saudade, o parente também compartilhou que escolheu o local mais querido pelo ícone do funk para esse ato de despedida. Os familiares de MC Marcinho dirigiram-se até Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que era o lugar predileto do cantor, para prestar a última homenagem a ele.

“Estamos aqui, em Cabo Frio, o local que meu irmão mais adorava, onde ele sempre relaxava nas folgas e férias. Vínhamos aqui com a família. Acredito que seja mais apropriado espalhar suas cinzas aqui em Cabo Frio. Esta é a nossa maneira de nos despedirmos dele mais uma vez”, iniciou o parente do cantor de funk. Ele prosseguiu dizendo: “Que Deus o abençoe e que, a partir daqui, ele possa nos abençoar também.”

No encerramento de suas palavras, o familiar prestou uma última homenagem ao MC: “Ele estará eternamente em nossos corações. Descanse em paz, meu irmão!”, disse Mauro Garcia antes de começar a dispersar as cinzas. No entanto, o local escolhido para a despedida estava situado no topo de um penhasco, e ao concluir o ritual, o parente teve uma atitude que gerou controvérsias.

Além de ter agitado a sacola e permitido que as cinzas se dispersassem apenas sobre as rochas, ao término do ato, Mauro Garcia lançou o saco plástico em direção ao mar. A conduta de Mauro dividiu opiniões nas redes sociais. Um internauta expressou descontentamento, comentando: “Poxa, o saco poderia ter sido descartado no lixo, pelo menos.” No entanto, houve aqueles que argumentaram que era um momento emocionalmente complicado, o que poderia justificar a atitude controversa.

CRÉDITO : PAZ NA VIDA

JNF BRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *