Japão vence Espanha e garante primeiro lugar do Grupo E na Copa

 Japoneses bateram os espanhóis por 2 x 1, de virada, e garantiram o primeiro lugar. Espanhóis ficaram com a segunda colocação


O Japão está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os japoneses surpreenderam a Espanha, nesta quinta-feira (1º/12), e garantiram o primeiro lugar do Grupo E. Os espanhóis se classificaram na segunda posição.

Agora, o Japão enfrenta a Croácia na próxima fase. A Espanha encara a seleção de Marrocos, que terminou na primeira colocação do Grupo F.

Como de costume, a Espanha tinha a posse de bola e pressionava o Japão em seu campo de defesa. E não demorou para os europeus abrirem o placar. Logo aos 11 minutos, Azpilicueta cruzou e Morata cabeceou sozinho para inaugurar o marcador. O jogo seguiu, e o time espanhol teve a posse de bola e o domínio da partida até o intervalo.

Mas o Japão mostrou que não estava morto na disputa. Logo no começo do segundo tempo, Doan chutou forte e empatou o jogo. Dois minutos depois, a virada: Tanaka completou passe pela esquerda e virou o placar para os japoneses.

A derrota parcial fez a Espanha ficar de fora da zona de classificação por alguns momentos, com a Costa Rica vencendo a Alemanha por 2 x 1. Os alemães, porém, voltaram à frente do placar no fim do jogo e praticamente asseguraram a vaga dos espanhóis nas oitavas.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *